Emagrecimento

【EMAGRECER RAPIDO】Cardapio Dieta para Emagrecer Completo

20 Alimentos que retardam a fome

Sopa Emagrecedora. Algumas coisas você come e nunca fica satisfeito, outras restringem seu apetite.

Quem quer comer ou perder peso deve prestar muita atenção de onde vêm as calorias e nutrientes.

O motivo:

Alguns alimentos enchem mais depressa do que outros e podem parar o seu apetite, enquanto outros alimentam o apetite.

 

Esses 20 alimentos são bons freios de fome:

1- Amêndoas

Elas são uma excelente fonte de nutrientes essenciais. Mesmo um punhado irá fornecer:

– Muitos antioxidantes

– Vitamina

– Magnésio

– Sensação de plenitude.

Elas irão parar o seu apetite, para que possa atrasar a sua próxima refeição e conviver com pequenas porções. Recomendado para o prazer diário!

 

2- Abacates

Eles contêm muita fibra e simplesmente ácidos graxos saturados que são bons para o coração.

Além disso, as gorduras saudáveis ​​sinalizam para o seu corpo em um estágio inicial que você está cheio.

 

3- Salada

Uma pequena salada antes de comer não só irá fornecer-lhe alimentos crus verdes saudáveis, mas enganará o seu cérebro ganancioso.

Como o corpo precisa de 20 minutos para sinalizar a saturação, você passará muito tempo com seu aperitivo e depois comerá menos no prato principal.

 

4- Maçãs

Elas contêm fibra e pectina, o que faz você se sentir completo mais cedo. Estabilizam o açúcar no sangue, o que também ajuda a parar o apetite.

Além disso, você vai precisar de um tempo para terminar de mordiscar sua maçã, então o cérebro tem tempo para dizer o suficiente!

 

5- Pimenta caiena

É um ótimo ajudante de dieta. Apenas meia colher de chá leva o corpo a queimar apenas dez calorias extras.

O tempero picante aumenta o seu metabolismo e sinaliza que você comeu o suficiente.

 

6- Gengibre

O gengibre tem um efeito estimulante, energizante e digestivo que faz você se sentir mais ativo e menos viciado em chocolate, seja em:

– Um smoothie (Bebida feita a base de frutas cominadas)

– Prato asiático

– Infusão com água quente

 

7- Sushi

Você já notou que está cansado rapidamente quando come sushi? Isto não é necessariamente devido ao arroz, mas também ao Wasabi.

A pasta de rábano suprime o apetite e tem um efeito anti-inflamatório.

 

8- Canela

A canela pertence ao seu cereal ou ao café, porque regula o açúcar no sangue e diminui a fome.

 

9- Linhaça

Você pode misturar em muitos pratos ou misture em seu iogurte.

Elas incham e fazem você se sentir mais completo, proporcionando-lhe ácidos graxos essenciais e saudáveis.

 

10- Aveia

É um encantos subestimados, porque ao mesmo tempo que proporciona uma grande quantidade de fibra e muitos carboidratos, fornecem ao corpo energia por muito tempo.

Adicione ao mingau que é fácil de digerir, para que possa na parte da manhã ter o mesmo mergulho no dia de trabalho sem que seu estômago esteja muito ocupado e o açúcar no sangue aumente e fique para baixo.

O hormônio ghrelin garante que a aveia também pare o apetite.

 

11- Ovos

Se você comer um ou dois ovos pela manhã, precisará de menos alimentos por até 24 horas, à medida que se sentir mais satisfeito depois de comer.

 

12- Batata doce

Além de muita vitamina A e C, tem o amido muito resistente, o que garante que a digestão demore mais tempo.

Isso não apenas protege o nível de açúcar no sangue, mas deixa seu estômago mais longo, para que você não fique com fome novamente.

 

13- Sopa

Uma sopa de legumes, sem creme ou algo parecido, preenche o estômago, tem baixas calorias e dá uma boa sensação.

Coma uma tigela antes da refeição principal para reduzir sua porção, faça uma refeição completa ou beba o caldo entre elas.

 

14- Salmão

O salmão é um dos peixes que contém muita leptina, portanto, interrompe o seu apetite.

Também é bom: atum e arenque.

 

15- Tofu

O tofu não é apenas vegetariano. Ele contém isoflavonas chamadas genisteína, que suprimem a fome e ajudam a comer menos.

 

16- Água

A bebida mais simples, se você quiser parar o seu apetite, é a água.

Apenas beba um pouco mais, mesmo antes das refeições, então você se sentirá mais cheio.

Um estudo comparativo descobriu que os indivíduos que bebiam água antes de comer consumiam 75 a 90 calorias a menos do que aqueles sem um copo de água.

 

17- Café

Qualquer um que beba muito café fica nervoso e agitado, mas apreciado com moderação, ele não só aumenta o metabolismo, mas também reduz a fome.

Lembre-se, açúcar e creme não tornam o café mais saudável, pelo contrário.

 

18- Chá verde

Se você não costuma beber água com frequência e não bebe café, experimente o chá verde, que tem muitos benefícios para a saúde.

Em conexão com os desejos, é bom saber que o chá verde estabiliza os níveis de açúcar no sangue.

E se não é uma montanha russa, é mais fácil evitar lanches.

 

19- Suco vegetal

Suco vegetal faz você cheio em uma só penada sem fornecer muitas calorias, é melhor recorrer a produtos com redução de sal.

 

20- Chocolate

Se você comer um pedaço de chocolate amargo ou escuro, sua fome acabará rápido. As substâncias amargas puxam o apetite imediatamente.

Para o chocolate ao leite, isso não funciona!

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